Foto: RCortez / Ascom CSA

Família, conforto e petiscos: camarote no Rei Pelé faz sucesso entre sócios

O sócio torcedor tem vez e voz no Centro Sportivo Alagoano. No último sábado, o Azulão enfrentou o Remo pela Série C, no Rei Pelé, em um jogo que marcou mais um gol de placa do programa de fidelidade do clube. Aproveitando a proximidade com o “Dia dos pais”, cinco associados, com direito a acompanhante, foram sorteados e puderam assistir ao duelo de uma maneira totalmente diferente, instalados dentro de um camarote especial.

A experiência de acompanhar a partida em família não garantiu apenas o conforto proporcionado pelo ambiente. No local, um serviço gratuito de petiscos e bebidas foi ofertado aos premiados. O evento ajudou a aproximar o clube da torcida e, além disso, foi importante para estreitar os laços pessoais. 

O torcedor Luiz Carlos foi um dos pais ganhadores e saiu satisfeito com o evento, principalmente pela chance de formar novas amizades com outros companheiros de arquibancada. “A experiência foi a melhor possível. Lá em cima fomos muito bem recebidos tanto pelo pessoal do sócio como pelo presidente Rafael Tenório. O CSA jogou muito e, se continuar assim, vamos subir para a Série B", disse Luiz. Ele ainda comentou que seu filho citava a todo instante a boa localização do camarote dentro do Trapichão.

A iniciativa é mais uma dentre aquelas que a direção do CSA vem promovendo como forma de reconhecer a fidelidade do torcedor marujo. Ainda no sábado, só que pela manhã, a diretoria ofertou um café da manhã para 20 sócios, com acompanhante, no CT Gustavo Paiva.

Atualmente, o CSA se aproxima da marca de 4 mil sócios adimplentes. Os números têm se mantido estáveis e as ações da direção servem para atrair mais torcedores. A meta inicial da diretoria maruja é alcançar o número de 5 mil associados. 


Leia Também