Foto: Caio Lorena / Ascom CSA

Sócios do CSA comemoram dia dos pais com café da manhã especial

Aproximar a torcida do clube é estratégia fundamental para deixar os torcedores felizes. Na manhã deste sábado, a diretoria do CSA preparou um café da manhã do dia dos pais para os sócios sorteados durante a semana. O encontro especial ocorreu no refeitório do CT Gustavo Paiva e terminou com uma visita à sala de troféus do Azulão.

Após o café da manhã, o presidente Rafael Tenório pediu a palavra e agradeceu a presença dos torcedores. “Nós fizemos uma verdadeira transformação aqui no CT. Tudo em dois anos de gestão. A gente tem essa belíssima academia e eu fico imaginando o que vai ser feito daqui a dois anos”, comentou Rafael.

O torcedor Albiégio Gouveia é sócio marujo prata e foi sorteado para o café da manhã. Ele Vê a iniciativa como fundamental no processo de fidelização dos associados e até mesmo de convencimento para aqueles que ainda não são. “O principal do evento de hoje foi mostrar a preocupação da diretoria com os sócios, tendo a oportunidade de chamar pais e filhos para compartilharem do mesmo momento, com um café da manhã especial e, assim, até chamando pais e filhos para irem juntos ao jogo de hoje”, citou.

Um momento de descontração também esteve reservado na programação. Os torcedores participaram de um “quiz” sobre a história do clube. Bonés, camisetas e copos também foram distribuídos na ação. Logo mais, no jogo contra o Remo, às 16h, outro grupo de associados terá um momento especial. Cinco pais terão a oportunidade de assistir ao duelo dentro de um camarote no Estádio Rei Pelé, com direito a acompanhante.


Leia Também