Foto: Jonathan Lins/Ascom CSA

CSA abre a semana com treino físico e técnico no Mutange

A tarde desta segunda-feira ficou marcada por atividades para os jogadores que não enfrentaram o Moto Club, no último sábado, no Maranhão, pela Série C. O pequeno grupo de atletas, capitaneado por Dawhan, que cumpriu suspensão automática, iniciou a sessão de treinamento com uma atividade física sob os cuidados do preparador físico Altamir Junior. Na sequência, um trabalho de reaproximação com bola em curto espaço marcou o fim dos exercícios.
 
A reapresentação de todo o grupo está marcada para esta terça-feira. Pela manhã, os atletas que atuaram no último jogo fazem um treino regenerativo e, à tarde, trabalham o físico na academia. 
 
Plantão médico

Três jogadores ficaram de fora nesta segunda como forma de prevenção. O volante Marco Antônio se recupera de um corte na perna direita; o atacante Gustavinho sentiu um mal-estar e Michel Douglas, por sua vez, ainda trata uma torção no tornozelo. A expectativa é de que todos estejam liberados para trabalhar com o grupo no máximo na quarta-feira.

Com o empate no Maranhão e o complemento da rodada, o Azulão se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 24 pontos. O próximo compromisso será neste sábado, às 16h, no Rei Pelé, contra o Remo.


Leia Também

Nota de falecimento