Foto: Ascom CSA

CSA apresenta o experiente meia Edinho e fecha elenco para Série C

Nesta quarta-feira(28), a direção do Azulão esteve presente no CT Gustavo Paiva, no Mutange e apresentou a última contratação para a Série C, o meia Edinho vestiu a camisa do clube e conversou com a imprensa. Foi o 17º reforço para a competição. Ele comentou o momento do time, líder do Grupo A, e afirmou que está feliz e 100% fisicamente.
“Recebi o convite do CSA e não pensei duas vezes: aceitei. Vim para um projeto vencedor, que vai brigar primeiramente pelo acesso, mas, consequentemente, buscar o título da Série C. Estou feliz, grupo e astral bons. Graças a Deus estou pronto para ajudar e dar o meu melhor sempre”, destacou o novo reforço azulino, na apresentação. 

Edinho ainda descreveu um pouco as suas características: “Sou rápido, gosto de ir para cima do adversário. Gosto de jogar, seja pela direita ou pela esquerda. Gosto também de servir meus companheiros com assistências, mas melhor ainda: fazer gols”.

Vindo da Série B pelo Guarani, o meia contou que está 100% fisicamente e pronto para estrear, assim que regularizado.

Presidente do CSA, Rafael Tenório informou que Edinho é a última contratação para a Série C.
- Último reforço para a competição. Agora fechamos o grupo definitivamente. Eu tinha dito aos atletas que ninguém entra e ninguém sai. Só se for algum caso muito específico, que traga bom resultado para o atleta e para o clube. Com a chegada do Edinho, encerramos [as contratações] - disse o dirigente.


Leia Também

Nota de falecimento