Foto: Divulgação/CSA

CSA e Dataclick promovem workshop com pauta na temporada 2019

Representada pelos seus diretores Mauro Pereira e Vanessa Santos, a Dataclick promoveu em parceria com o CSA, um encontro de ideias visando a evolução e crescimento do programa de sócio-torcedor do clube. O workshop aconteceu no último dia 26 em um hotel na orla da capital alagoana. Na oportunidade foram apresentados e debatidos os números e a evolução do programa, desde o seu lançamento em 2013.

Como.pauta principal, a nova plataforma, novas ferramentas e um conjunto de estratégias para a fidelização do torcedor. Thaís Araújo, gestora azulina do programa Sócio do Maior, classificou como excelente a iniciativa e extremamente importante para a sequência de temporada que almeja o número de 10 mil sócios-torcedores ainda no primeiro semestre de 2019.

A parceria entre Dataclick e CSA, que já chega aos seu sexto ano, vem sendo um verdadeiro case de sucesso. Para a brilhante temporada do Azulão na elite do futebol nacional, a equipe Sócio do Maior vem preparando muitas novidades para o torcedor. Além de um novo site e uma vasta rede nacional de descontos que acaba de ser lançada, o programa promete, em breve, uma série de novas experiências.

Saiba mais em www.sociodomaior.com.br


Leia Também