Foto: Francisco Cedrim/RCortez/ASCOM CSA

Torcida azulina tem acesso garantido em jogo contra o Botafogo-PB

O torcedor azulino vai ter acesso garantido no duelo contra o Botafogo-PB. A partida está marcada para domingo (7), às 18h, em João Pessoa, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube paraibano:

Visando esclarecer o acesso de torcedores do CSA no próximo domingo, conversei agora com Dr. Valberto Lira que esclareceu que a proibição para acesso é restrita às torcidas organizadas do CSA.

O Botafogo deverá reservar no estádio área destinada a torcida visitante que poderá, inclusive, usar camisa do clube (CSA), não podendo vestir camisas de torcidas organizadas.

"Haverá uma forte fiscalização com o apoio da Polícia Militar, inclusive com ações de inteligência preventiva durante este final de semana, visando oferecer segurança e tranquilidade às torcidas (Local e visitante)."

Agradecemos, mais uma vez, ao Dr. Valberto Lira e demais instituições (PM, Corpo de Bombeiros, CREA, SEJEL) que visam proprorcionar jogos seguros para as torcidas.

A diretoria do Botafogo solicita a sua torcida, imprensa e formadores de opinião que procurem criar um clima de respeito e hospitalidade com os torcedores que nos visitam gerando assim, uma nova forma de relacionamento e fazendo com que a Paraíba reafirme a sua fama de "Paraíba hospitaleira".

Sérgio Meira
Presidente


Leia Também