Foto:

CSA se reapresenta visando o Sergipe

O elenco do CSA se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) visando o jogo contra o Sergipe pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para o estádio Rei Pelé, no domingo (24), às 19h.

Para o duelo contra o Gipão o time Azulino não contará com o Zagueiro Gerson, que cumprirá a suspensão automática. O Técnico Marcelo Cabo tem a disposição para o setor os zagueiros Roni, Luciano Castan e Ronaldo Alves. O prata da casa Vital se recupera de lesão, enquanto Leandro Souza está na transição. 

Treino - Quem atuou contra o Coruripe no domingo passado trabalhou na academia do Ct Gustavo Paiva. Os demais atletas fizeram um trabalho tático no campo número 1 do Mutange. Os jogadores voltam ao trabalho na tarde desta quarta-feira, no CT Azulino. 

 

Fala, Mauro - 

 

O Volante Mauro Silva participou da coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira. O jogador destacou a força do grupo marujo. “Temos um grupo forte. Todos focados nos objetivos da temporada. Agora é trabalhar forte para encaminhar a classificação na Copa do Nordeste.” Pontou o jogador. 

 


Leia Também