Foto: Eduardo Vieira/RCortez/CSA

Direção de base apresenta Ewerton Câmara como novo técnico do Sub-20

O técnico Ewerton Câmara foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira, como novo técnico da categoria Sub-20 do CSA. O treinador foi apresentado ao lado do vice-presidente executivo do CSA, Omar Coelho, e do coordenador das categorias de base, Marquinhos Mossoró.

"É uma honra estar chegando a um clube como o Centro Sportivo Alagoano. Agradeço a toda direção pela confiança depositada no meu trabalho. Hoje o CSA é uma referência e a ascenção pela qual passa o clube se torna um grande desafio na minha carreira. Dar sequencia a um grande trabalho que já vem sendo feito e poder ajudar a revelar novos valores é o nosso grande objetivo", disse o técnico em sua coletiva de apresentação no CT Gustavo Paiva.

Formam a comissão técnica do CSA o preparador físico Wilson Júnior, o preparador de goleiros Everton Patinho, o supervisor Lucas Ramon e o roupeiro e massagista Jonas Salustiano. Os trabalhos começam no dia 18 de fevereiro já pensando nas competições em que o time azulino tem a disputar neste ano.

Nos próximos dias a direção de base apresentará também a comissão técnica da categoria Sub-17.

Avaliações

O CSA abrirá duas janelas de avaliações nesta semana. Na próxima sexta (08) e sábado (09) a direção de base e a comissão técnica azulina irão avaliar jovens com idade para as categorias Sub-20 e Sub-17. Os testes serão feitos no Sesi Cambona e terão valor de R$ 20,00 como taxa de inscrição.

Na sexta-feira, a partir das 14h, serão avaliados atletas nascidos nos anos de 2000 e 2001. Já no sábado, a partir das 8h30, serão observados garotos nascidos nos anos 2002, 2003 e 2004.


Leia Também