Foto: Morgana Oliveira/RCortez/CSA

Cabo avalia vitória e projeta desafio da Copa do Brasil

Atuando bem diante do Sampaio Corrêa, o CSA venceu por 3 a 0 e alcançou a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste com cinco pontos somados.

“Foi uma vitória muito importante e expressiva, vencemos o atual campeão da Copa do Nordeste. O time se apresentou bem em campo e gostei da atuação”, explica o treinador Marcelo Cabo.

A equipe agora vira a chave e foca na estreia da Copa do Brasil. O time enfrentará o Mixto, fora de casa, quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Maceió).

O elenco se reapresentou na manhã de hoje (04), treinou em uma academia em São Luís e segue para Cuiabá no período da tarde.

“É mais um importante compromisso que temos na temporada, uma decisão. Ainda não tenho o time definido, mas tenho todos à disposição. Preciso ver quem estará apto para a disputa. Esperamos um jogo difícil na Arena Pantanal. A Copa do Brasil é uma competição muito atraente e a expectativa é muito boa. Vamos com uma equipe competitiva. Temos que ter o mesmo desempenho que tivemos diante do Sampaio para buscar classificação fora de casa”, finaliza.

Após a partida contra o Mixto, o CSA atuará contra o CRB, pelo Campeonato Alagoano, dia 10 de fevereiro.


Leia Também