Foto: Divulgação

Tour da Taça da Copa do Nordeste estará na Central do Sócio do Maior

Na próxima segunda-feira (28) os torcedores azulinos poderão ver de perto a Taça da Copa do Nordeste. A “orelhuda”, como é conhecida, estará em exposição na Central do Sócio do Maior, no bairro do Farol. É a oportunidade que o torcedor tem de ficar mais perto do objeto mais desejado entre os times do Nordeste e quem sabe trazer boas energias para que ela volte em definitivo para o Azulão ao final da competição.

A taça foi inspirada na famosa orelhuda da Champions League. Ela possui 9 anéis, cada um representa um dos estados do nordeste. A cada ano uma nova taça é produzida para que possa ser entregue ao time campeão. Apenas os jogadores campeões podem tocar na taça. Ela sempre é manuseada com luvas ou panos para que ninguém tenha contato até o dia da grande final.

A taça original da competição roda pelo nordeste durante o tour da taça para que todos os torcedores tenha a oportunidade de vê-la bem de perto.

A exposição na Central do Sócio acontecerá das 10h às 18h. A Central fica na Rua Dom Vital, 115, Empresarial Cecília Nogueira, Sala 06, Farol, próximo a Igreja dos Capuchinhos.


Leia Também