Foto: Alisson Frazão / ASCOM CSA

FUTEBOL: UM SONHO DE GAROTO

Um dos destaques do elenco azulino nos últimos jogos é o volante Dawhan, ele foi um dos titulares na vitória contra o CRB, por 1 a 0, no último sábado. Com apenas 20 anos, ele é o mais novo do plantel, o jovem natural de Aracaju -SE disse que desde criança sempre sonhou em ser jogador de futebol.

“Meu sonho sempre foi ser um jogador, desde meus 5 anos meu avô me levava para jogar e sempre fui me alimentando de futebol que era o que eu mais gostava . O apoio de toda minha família foi muito importante para que eu chegasse até aqui”, disse o volante.

Com passagem pelas categorias de base do Corinthians, Dawhan foi Campeão Paulista em 2015 e Vice-Campeão na Copa São Paulo em 2016. O volante não escondeu a admiração por dois jogadores em especial.

“Admiro muito o futebol do Ralf e do Paulinho. Eu cheguei a treinar no profissional do Corinthians algumas vezes e tive a oportunidade de pegar alguns conselhos com eles e com o restante do elenco na época”, revelou Dawhan.

 Feliz em poder vestir o manto azul e branco, o jogador disse que conhece e sabe da força que a Nação Azulina tem.  “Eu sempre ouvi falar muito bem do CSA, sempre soube da força da torcida. Sei o quanto eles amam o clube e acompanha por onde for, é uma torcida que joga junto com o time. Quando meu empresário me falou da possibilidade de vir jogar aqui, eu não pensei duas vezes e aceitei na hora. Apesar de não ter trabalhado ainda com ninguém da comissão e dos jogadores, mas eu já sabia da torcida fanática do Azulão que apoia em todo momento e tinha certeza que seria muito bom fazer parte deste grupo”.

Com o sonho de crescer cada vez mais profissionalmente e de poder ajudar sua família, Dawhan deixa um recado para a Nação Azulina. “Podem ter certeza que eu vou continuar honrando este clube maravilhoso com todas as minhas forças”, finalizou.

 


Leia Também