Foto: Divulgação

CSA renova parceria com clínica Dirad

O presidente do CSA, Rafael Tenório, renovou o contrato de parceria com a DiRad – Clínica de Diagnóstico por Imagem localizada no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió. A clínica já atendia há dois anos o clube através da realização dos exames de imagem dos jogadores.

Em 2019, o CSA expande a relação com a clínica, ampliando o número de exames e estendendo a cobertura para os atletas das categorias de base, além de proporcionar ao sócio torcedor do CSA uma tabela diferenciada com descontos ofertados a todo torcedor que apresentar a carteirinha de sócio torcedor.

Para Dr. Thiago Cavalcanti, médico responsável pelo setor de radiologia musculoesquelética da DiRad, "a parceria já vem sendo muito produtiva, uma vez que contribuímos de forma decisiva para abreviar o retorno dos atletas às atividades. A DiRad reforça o compromisso com os atletas profissionais e amadores, torcedores e sociedade alagoana, oferecendo exames de diagnóstico por imagem com excelência".

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, destaca a importância da parceria. "Para o clube é uma parceria importantíssima no que diz respeito ao diagnóstico e tratamento de lesões de seus jogadores, e até a prevenção desses problemas. E a clínica, a partir de agora, tem visibilidade nacional ao lado do CSA, ou seja, é uma via de mão dupla".


Leia Também