Foto: Alisson Frazão / ASCOM CSA

VANGER REFORÇA O SETOR OFENSIVO E JÁ TREINA COM O ELENCO

E tem reforço no CT Gustavo Paiva. Isso mesmo, o atacante Vanger,30, é o novo reforço do Maior de Alagoas. O jogador passou por exames e já treina com o elenco nesta tarde.

Vanger chega ao CSA e tem contrato até o final do ano. O atacante estava no Uberlândia-MG. Ele disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa, em 2015, Icasa, em 2014, Boa Esporte, em 2012 e teve passagens também pelo Fênix, do Uruguai, e Litex Lovech, da Bulgária, foram os clubes de fora do Brasil que atuou.

Feliz em poder jogar no Maior de Alagoas, Vanger sabe a grandeza do clube e da sua imensa Nação. O jogador ainda falou sobre o técnico Oliveira Canindé.

 “Um dos motivos para eu vir jogar no CSA foi justamente a grandeza deste clube, sempre está brigando por títulos. Sobre o professor Canindé, eu ainda não havia trabalhado com ele, será um grande privilégio, já joguei várias vezes contra ele e hoje teria a oportunidade der ter ele como meu treinador”, disse o atacante.

Treinando com a equipe, o jogador aguarda a sua regularização  para ficar disponível para o treinador  Oliveira Canindé.


Leia Também

Nota de falecimento