Foto: Alisson Frazão / ASCOM CSA

SUB-20: AZULÃO FAZ SUA ESTREIA NESTE SÁBADO

Comandado pelo técnico Jacó, ídolo da Nação Azulina, o Azulão fará sua estreia no Campeonato Alagoano Sub-20, no próximo sábado (11), às 15h, contra a equipe do Murici no CT Gustavo Paiva.

Um dos destaques da equipe é o goleiro Marcos Monitou. O arqueiro de 19 anos é natural de Junqueiro - AL e chegou ao Maior de Alagoas no ano de 2012 e já foi campeão no mesmo ano pelo Sub-15, no Campeonato do SESI.

O garoto da base é um dos destaques, pois já treina entre o elenco profissional. Marcos não esconde a satisfação de poder treinar com o time principal.

“Só tenho a agradecer a Deus por isso. Treinar com o time principal do CSA é a realização de um sonho, pois sabemos a grandeza deste clube. Cada dia é um aprendizado, treinar ao lado de grandes goleiros como Cajuru, Mota e Jeferson é algo muito gratificante onde poucos tem esse privilégio, essa oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e amigos”, disse o goleiro.

Além de poder treinar com o time principal, Marcos tem a honra de ter como professor o grande Jacozinho e não dispensa elogios.

“Todo mundo conhece ele como jogador, mas eu estou tendo a oportunidade de ter o Jacozinho como meu treinador. Ele é muito inteligente, toda experiência dele como jogador é refletida em todos os ensinamentos. Além disso, ele também tem aprendido muito ao lado do professor Oliveira Canindé e passa esse aprendizado para todos aqui dentro de campo, com isso a equipe vem evoluindo a cada dia, e, eu tenho certeza que o mesmo sucesso que ele teve como jogador também terá como treinador”, declarou.

O elenco sub-20 além do goleiro Marcos, conta com o zagueiro e capitão da equipe Anderson que também treina junto com o elenco principal.

AMISTOSO

Antes da primeira partida, o CSA faz um amistoso contra a equipe do Aliança, amanhã, às 15h, no CT Gustavo Paiva.


Leia Também

Nota de falecimento