Foto: Divulgação

Meyer renova parceria com o CSA para a próxima temporada

Mais uma empresa firmou parceria com o Azulão para a próxima temporada. A Meyer Soluções em Tecnologia e Impressão permanece junto ao clube em 2019.

A empresa alagoana estampa sua marca no uniforme do CSA desde as finais do alagoano e agora estende a parceria por mais um ano. A marca será estampada agora na gola da camisa dos atletas azulinos, um local inovador.

O gerente comercial Ricardo Lima comemorou o acerto. "É uma grande empresa, alagoana como o CSA e que acredira no nosso projeto. Além de tudo, uma parceria que nasceu vitoriosa nas finais do alagoano e segue ao nosso lado na próxima temporada, onde esperamos que seja ainda mais vitoriosa", disse o gerente.

O gerente da Meyer, Rodrigo Gondim, também ressaltou a vitoriosa parceria e disse esperar ainda mais bons frutos.

"Já começamos a parceria com o título alagoano e agora estendemos para a próxima temporada esperando mais frutos ainda. Para nós está sendo uma honra estar ao lado do CSA nesse momento importante", disse.

 A Meyer surgiu em 13 de maio de 1996. É uma empresa 100% alagoana, que vem em constante evolução e, ao longo desses 22 anos, cresceu e investiu na melhoria dos serviços prestados, sempre buscando superar as expectativas de seus clientes com o máximo em rapidez, tecnologia e inovação.


Leia Também