Foto: Divulgação

Direção de base reformula Escolinha do CSA - Unidade Mutange

O mais tradicional celeiro de craques de Alagoas está de cara nova. A Escolinha do CSA  -Unidade Mutange passou por uma reformulação administrativa e vive nova fase sob o comando da direção de base do clube.

A mudança se dá inicialmente no setor administrativo e pedagógico da escolinha, com uma nova metodologia voltada para o desenvolvimento de futuros atletas e, mais do que isso, de cidadãos.

“O próximo passo será uma reformulação estrutural, que deverá ser iniciada no mês de novembro, quando o CT Gustavo Paiva passará por uma grande modernização na estrutura do profissional e da base azulina”, é o que explica o coordenador das categorias de base do clube, Marquinhos Mossoró.

O superintendente da base, Pedrinho Tenório, ressaltou que a modernização acontece em conjunto com o padrão adotado nas franquias da Escolinha do CSA.

“É um processo de modernização necessário que estamos fazendo em conjunto com as franquias que estão sendo abertas no interior e na capital. Aproveitamos e reforçamos os convites aos pais, que tragam seus filhos para a escolinha, quem sabe ele pode ser um futuro craque”, disse o dirigente.

A escolinha do CSA no Mutange tem aulas as terças e quintas, no período da manhã, a partir das 8h, e a tarde, a partir das 14h30, com turmas para garotos com idade entre 6 e 16 anos. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 99667 6306 (whats app), ou no Instagram e Facebook – Escolinha do CSA Mutange.


Leia Também

Musa Oficial - CSA