Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

CSA fecha parceria com empresa Lifemed, especialista em produtos médicos hospitalares

Em constante evolução estrutural, o CSA fechou mais uma parceria que promete agregar e muito ao departamento médico do clube. A empresa LifeMed, especialista em produtos médicos hospitalares, é mais uma a associar sua marca ao Azulão.

A logomarca da LifeMed ficará estampada no calção de jogo dos atletas azulinos. Fundada em 2013, a empresa trabalha na área da medicina esportiva em busca de inovações e tecnologias dentro do que há de mais moderno no mundo. Como explica o diretor executivo da empresa, Alex Tenório.

“A LifeMed é uma organização que sempre está em busca de inovações na área da medicina esportiva e dentro dessa perspectiva vamos buscar ajudar da melhor forma possível o Centro Sportivo Alagoano na recuperação de seus atletas, se houver necessidade”.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, ressaltou a importância da parceria para o departamento médico do clube.

“Sabemos que no futebol os atletas estão propensos a lesões dos mais variados tipos e um clube como o CSA precisa estar pronto para qualquer situação, é nesse sentido que fomos buscar a LifeMed, que nos dará assistência sempre que necessário”, comentou o gerente.

A empresa, alagoana de origem, tem também raízes azulinas, como conta o gerente de vendas, Valdson Tenório, que comemora a parceria num momento tão importante para o CSA.

“É um momento ímpar para a empresa fazer parte da grandiosa história do CSA, principalmente por sermos torcedores fanáticos. É um pequeno passo para uma parceria que promete crescimento”, Valdson Tenório, gerente de vendas.


Leia Também