Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

CSA fecha parceria com rede Intercity Hotels

O CSA fechou uma parceria com a rede Intercity Hotels, uma das maiores do ramo hoteleiro do Brasil. O hotel da rede em Maceió passa a ser a concentração do elenco azulino nas vésperas de jogos do clube.

A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no país, que possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai.

“Colocamos toda a rede Intercity a disposição do CSA não só em Maceió, mas em todo o Brasil. Esperamos que a gente possa contribuir com a equipe nessa caminhada ao sucesso na Série B do Brasileiro e fortalecer nossa parceria até o campeonato estadual de 2019”, disse o gerente geral do Intercity Maceió, Carlos Eduardo Peldiak.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, falou da importância da parceria e ressaltou o trabalho em equipe na negociação com a rede.

“É mais uma parceria que chega para fortalecer o clube. O conforto da rede Intercity estará a disposição dos nossos jogadores nas vésperas de jogo, dando as melhores condições possíveis aos nossos atletas. É importante ressaltar também a participação do nosso gerente de futebol, Marcelo de Jesus, e do nosso supervisor Francisco José nas negociações com a rede”, disse o gerente.


Leia Também