Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

Azulão lança primeira camisa da linha retrô

A marca Azulão lançou nesta quarta-feira a primeira camisa da linha retrô do CSA, relembrando mantos que fizeram a história do clube. O uniforme lançado homenageia o ano de 1923, apenas dez anos após a fundação do clube marujo.

O traje foi o primeiro do time a usar escudo, anteriormente só utilizávamos um tecido azul sem nenhum emblema. A camisa vigorou até início dos anos 30 e conquistou o título de Campeão Alagoano em 1928, o primeiro dos 38 já conquistados.

O presidente executivo Rafael Tenório esteve no lançamento e, orgulhoso do trabalho, enfatizou o resgate da história vitoriosa do CSA.

"É a história do Centro Sportivo Alagoano sendo resgatada. Tivemos a ideia de relançar essa camisa e colocá-la a disposição da nossa torcida para mostrar o quanto glorioso é esse clube de futebol, que cada vez mais cresce e engrandece o futebol de Alagoas", disse o presidente.

O técnico Marcelo Cabo e o meia Daniel Costa foram os representantes do elenco azulino no lançamento do manto histórico. O treinador gostou muito da camisa, tanto que deverá usá-la no banco de reservas no jogo diante do Juventude.

"É uma alegria muito grande fazer parte desse lançamento, muito orgulho. O peso é o mesmo, peso de uma camisa tradicional e de uma torcida apaixonada", comentou Cabo.

A camisa é assinada pelo designer Tom Carvalho, também responsável pelo desenho dos três uniformes do time azulino de 2018. O uniforme já está a disposição do torcedor azulino na Loja Azulão no valor de R$ 149,90. Os Sócios do Maior tem desconto de 10% em qualquer produto da marca Azulão.


Leia Também