Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

Direção de base anuncia escolinhas do CSA em Maragogi e Pilar

A direção das categorias de base do CSA anunciou nesta terça-feira o lançamento de mais duas unidades de Escolinha do CSA no interior do estado. As escolinhas serão instaladas nas cidades de Maragogi, litoral norte de Alagoas, e Pilar, região metropolitana da capital.

Elas se juntam as outras três unidades, em Maceió, nos bairros da Pajuçara e Tabuleiro, e em União dos Palmares, além da escolinha de futsal presente também na capital alagoana.

O vice-presidente executivo, Omar Coelho, expressou a alegria em anunciar novas unidades do projeto e falou sobre o crescimento do clube com essa expansão.

"É com bastante alegria que presenciamos mais uma assinatura de contrato para duas novas escolinhas, dando sequencia a esse projeto de expansão da nossa base, que tem o apoio de toda diretoria executiva e faz com que o CSA cresça cada vez mais no interior do estado", disse o vice executivo.

O superintendente de futebol, Fabiano Melo, reforçou o apoio ao projeto e disse ter certeza que os frutos virão muito em breve para o CSA.

"O CSA vai ter muitos frutos lá na frente com essa garotada. Nós estamos fazendo um trabalho muito grande em cima da base e pode ter certeza que o CSA vai voltar a revelar bons valores", disse o superintendente.

As novidades não param na base azulina. Muito em breve serão anunciadas mais duas escolinhas em cidades do interior, como explica o diretor de base, Pedrinho Tenório.

"As outras escolinhas já são um sucesso e já temos encaminhado novas unidades, como Delmiro Gouveia e Chã Preta. Já temos um contato muito bem encaminhado e em breve estaremos fechando também", revelou.

O também diretor da base, Fernando Barros, comparou o sucesso do profissional ao trabalho que vem sendo feito na base. 

"É um trabalho que vem sendo muito bem feito. O sucesso que o futebol profissional vem tendo, vai se refletindo na base e logo vamos colher os frutos. Em curto prazo fomos campeões etaduais no sub-20, vice no sub-17 e já cedemos jogadores ao profissional", disse o dirigente.

A Escolinha do CSA - Maragogi será inaugurada no dia 8 de setembro, após o aniversário de 105 anos do clube. Já a Unidade Pilar ainda terá data de inauguração a ser definida.


Leia Também