Foto: Divulgação

CSA fecha parceria com Casas Jardim para revitalização do Mutange

O CT Gustavo Paiva ganhará novas cores nas próximas semanas. O CSA fechou mais uma parceria comercial para esta temporada de 2018, a tradicional empresa alagoana Casas Jardim associa sua marca ao clube e será a responsável pela revitalização das cores do Mutange.

Com mais de 60 anos de história, a Casas Jardim hoje é líder no mercado. São sete lojas na cidade de Maceió trabalhando no varejo e na distribuição de todas as grandes marcas de tintas e produtos para impermeabilização. A empresa detém a liderança regional nos segmentos imobiliário, decorativo, repintura automotiva e de manutenção industrial.

A arquiteta do CSA, Bianca Tenório, falou sobre as mudanças pelas quais o CT vem passando e a importância das Casas Jardim nesse processo.

“As mudanças no CT Gustavo Paiva estão sendo baseadas na realidade atual do clube, que hoje tem identidade moderna e arrojada, com uma planta reestruturada que supra as necessidades do dia a dia dos atletas e colaboradores do clube. E para que tudo isso seja realizado, contamos com a Casas Jardim, que é um parceiro importante diante de tantes mudanças”, disse a arquiteta.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, falou sobre a força da empresa no mercado e a chegada ao clube.

“É uma empresa com 60 anos de história, com nome consolidado no mercado, e que se une a força do CSA nesse processo de modernização do clube. As duas partes só tem a ganhar com essa parceria”, comentou.

O gerente de marketing das Casas Jardim, Marcos Silveira, citou a tradição da empresa e do clube e o fortalecimento de uma parceria que já é antiga.

“As marcas Casas Jardim e CSA tem em comum serem fortes e tradicionalíssimas. É uma honra andar junto ao clube ao longo das décadas e agora com uma parceria ainda mais fortalecida, pois realmente temos torcidas apaixonadas por nossas marcas. Não temos dúvidas que grandes frutos virão”, disse o gerente de marketing.


Leia Também