Foto: Letícia Martins/EFFE Press

Azulão embarca rumo ao sul para enfrentar o Brasil de Pelotas; Confira relacionados

O elenco azulino embarca nesta terça-feira rumo ao Rio Grande do Sul, para enfrentar o Brasil de Pelotas, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Para este duelo, o técnico Marcelo Cabo relacionou 20 atletas, são eles: Mota, Lucas Frigeri, Roger, Leandro Souza, Xandão, Celsinho, Rafinha, Dawhan, Yuri, Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa, Juan, Echeverria, Niltinho, Michel Douglas, Hugo Cabral, Taiberson e Walter.

O time marujo treina nesta quarta-feira, pela manhã, no CT do Internacional, em Porto Alegre, e segue viagem para Pelotas no início da tarde.

O CSA ocupa a terceira colocação da competição, com 22 pontos marcados. Após o confronto contra o Brasil, enfrenta o Sampaio Corrêa, no dia 13, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

100x Didira

Neste duelo contra o Brasil de Pelotas, o meia Didira completa 100 jogos com a camisa do Azulão, contabilizando amistosos e partidas oficiais. Contratado no final de 2015, o atleta está em sua terceira temporada com a camisa do time azulino e foi essencial para o Resgate do Azulão, participando das campanhas de acesso e dos títulos brasileiro de 2017 e alagoano de 2018, sendo inclusive o craque do campeonato estadual deste ano.

Nos 100 jogos com a camisa do CSA, o camisa 19 marcou 19 gols e deu oito assistências, é o atual artilheiro do Azulão na temporada, com dez tentos marcados.


Leia Também