Foto: Divulgação

Em clima de Copa do Mundo, CSA anuncia Água Verdes Mares como nova parceira comercial

Em ação inusitada realizada nesta terça-feira (19), o CSA anunciou seu mais novo parceiro comercial, a Água Mineral Verdes Mares.  Em clima da Copa do Mundo da Rússia, o anúncio foi feito em russo nas redes sociais do clube e chamou a atenção.

O anúncio foi realizado por um ator russo, que em seu idioma de origem fez uma brincadeira com o clima da Rússia, frio em boa parte do país, apesar do verão, e o clima em Alagoas, quente em todas as estações.

“Enquanto na Russia está fazendo Frio... Em Alagoas deve estar calor! Não esqueça de se hidratar com o novo patrocinador do CSA! Abraços ao maior de alagoas e boa sorte no campeonato Brasileiro”, diz o ator em russo no vídeo de anúncio. Confira o anúncio clicando aqui.

A direção trabalhou rapidamente para substituir a Vrauu Energy Drink, que tem seu contrato finalizado no próximo mês. A Água Mineral Verdes Mares estampará a parte de trás dos calções de jogo do clube a partir do mês de julho, além de aparecer nas redes sociais e nas entrevistas dos atletas azulinos.

O gerente comercial do clube, Ricardo Lima, explicou o objetivo do anúncio em russo e comentou a chegada de mais uma grande empresa ao CSA.

“Não poderíamos anunciar de forma melhor o novo parceiro se não fazendo essa brincadeira com a língua e o clima russo, muito diferente do nosso. Aproveitamos o período de Copa do Mundo, em que está todo mundo com as atenções voltadas para a Rússia, para fazer esse link com o CSA e nosso novo parceiro, mais uma empresa gigante do nosso estado que chega para engrandecer nosso projeto”, comentou o gerente.

O diretor executivo da Água Verdes Mares, Dyogo Tenório, falou sobre a importância da parceria com clube para o crescimento da empresa.

"Para nós que fazemos a Água Mineral Verdes Mares, é uma parceria de extrema importância, que nos traz visibilidade nacional ao lado do CSA. Nosso objetivo é crescer junto ao clube e esperamos que seja uma parceria com bons frutos para ambos os lados", disse.


Leia Também