Foto: Divulgação

CSA firma parceria com empresa Hipercor

Seguindo atuante no trabalho de fortalecimento da gestão, o CSA fechou mais uma parceria comercial para esta temporada de 2018. A empresa Hipercor, uma das grandes no ramo de tintas industriais e imobiliárias no Brasil, é mais uma a acreditar no trabalho feito pela direção azulina.

Atuante no mercado há oito anos, a Hipercor apresenta em seu portfólio tintas industriais e imobiliárias ideais para pinturas em paredes, estruturas metálicas, madeiras e botijões de cozinha. Suas três fábricas instaladas em Acarape, no Ceará, têm o potencial de produção anual de 42 milhões de litros de tinta.

A empresa destaca-se por ser uma das mais modernas do segmento e possuir uma das maiores minas de calcário dolomítico do Brasil. Em seu primeiro ano de existência, foi agraciada com o atestado de qualidade da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFATI), garantindo, assim, o compromisso de levar seus itens para residências, empresas e instituições nacionais e tornando-se escolha primordial quando o assunto é pintura – sempre ressaltando a importância de desenvolver e fabricar produtos com qualidade e tecnologia.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, destacou a força da Hipercor no Nordeste e o quanto a parceria agrega a clube e empresa.

“É uma gigante do Nordeste que chega para uma parceria com um clube também gigante na região. A força da Hipercor no mercado aliada a força do CSA no esporte e na mídia, tem tudo para tornar a parceria um sucesso”, comentou.

O executivo de marketing da Hipercor, Diego Araújo, ressaltou a grandeza da história do CSA no futebol nordestino.

“A Hipercor acredita na grande parceria com o time do CSA, pela sua história, sua torcida, sua força no futebol nordestino e por suas cores. Sabemos que juntos iremos conquistar grandes vitórias e trazer uma nova cor para a história do futebol brasileiro”.

O trade marketing de vendas da empresa, Carlos Masters, se disse muito feliz pelo acerto, revelando inclusive a revitalização das cores do CT Gustavo Paiva, que deve acontecer muito em breve.

“Estamos muito felizes e agradecidos em realizar essa parceria com o Centro Sportivo Alagoano. O clube será revitalizado com nossos produtos, temos um grande projeto para a identificação visual do CT Gustavo Paiva. Acreditamos e estamos torcendo pelo bom desempenho do CSA na Série B do campeonato brasileiro, além de fortalecermos a nossa marca no estado de Alagoas junto aos nossos clientes e parceiros”, comemorou Marsters.


Leia Também