Foto: Divulgação

Nota Oficial

Diante da matéria veiculada pelo portal UOL, nesta terça-feira (22), sobre uma investigação da polícia paraibana com relação a desvio em renda de jogos, viemos por meio desta nota informar que recebemos com surpresa a notícia de que o CSA foi citado nas conversas noticiadas pelo site.

Nesses pouco mais de três anos de gestão do Resgate do Azulão nosso trabalho sempre foi pautado por ética e dignidade, com todas as demonstrações financeiras apresentadas e aprovadas pelo nossos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Temos um sistema eficiente de venda de ingressos que impede qualquer pessoa, ligada ao clube ou não, de fraudar qualquer tipo de relatório financeiro e nos colocamos a disposição para mais explicações.

Somos um clube campeão brasileiro, com três acessos em três anos seguidos, atual campeão alagoano e estamos fazendo um ótimo início de Série B, não por acaso. Todos os nossos resultados positivos são consequência do trabalho sério e correto que desempenhamos fora de campo.

Por fim, informamos que o CSA não foi notificado oficialmente por nenhum órgão de segurança, mas está disposto a esclarecer qualquer situação.

 

Rafael Tenório

Presidente Executivo

 

Raimundo Tavares

Presidente do Conselho Deliberativo


Leia Também