Foto: Divulgação

CSA fecha parceria com Clínica Nova Imagem

A Clínica Nova Imagem, que esteve com CSA nas finais do Campeonato Alagoano de 2018, agora é parceira oficial do Azulão para o restante desta temporada. Referência em Alagoas quando o assunto é medicina diagnóstica, a clínica passa a ser o ponto de apoio do clube para os atletas que necessitarem de exames clínicos.

O gerente operacional da Nova Imagem, Walter Lima, ressalta o fortalecimento da parceria que nasceu nas finais do alagoano.

“É uma parceria muito interessante com um clube campeão. Nossa experiência nas finais foi ótima e vamos estar juntos ao CSA ao longo da temporada de 2018”, disse o gerente.

Já o gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, falou sobre as possibilidades que essa parceria com a Nova Imagem trarão ao clube. 

“É uma grande empresa da nossa terra que acreditou no potencial do CSA. O clube só tem a ganhar podendo usufruir dessa estrutura de uma das melhores clínicas de medicina diagnóstica do nordeste. Vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais essa união", comentou.

A Nova Imagem foi fundada em 1999 e hoje é referência nacional de Diagnóstico de Imagem. As modernas instalações refletem toda preocupação da empresa no conforto e comodidade para melhor servir seus pacientes. Hoje tem sua sede situada na Rua Cincinato Pinto, 199 – Centro, e oferece os exames de Diagnósticos por Imagem mais requisitados no dia a dia da prática médica atual: Raios X, Ultra-Som, Densitometria Óssea, Mamografia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.

O corpo clínico é formado por Médicos Radiologistas membros titulares do Colégio Brasileiro de Radiologia, que primam, acima de tudo, pela constante atualização de conhecimentos e pela qualidade técnica. Os detalhes podem ser conferidos no site http://www.novaimagemmaceio.com.br/.


Leia Também