Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

CSA firma parceria com empresa Meyer para a Série B do Brasileiro

Parceira do CSA desde o inicio do ano nos trabalhos das categorias de base, a empresa Meyer Soluções em Tecnologia e Impressão agora firma também uma parceria com o clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A empresa já teve sua marca estampada na camisa durante as finais do alagoano e agora terá sua logomarca na parte lateral do calção de jogo durante nossas partidas na segundona. 

O gerente da empresa, Rodrigo Gondim, comentou o acerto e as expectativas para a disputa do campeonato ao lado do CSA.

"Hoje comunicamos oficialmente que a Meyer será uma das empresas apoiadoras do CSA na Serie B. Nossa parceria dá mais um passo importante e acreditamos que o CSA vai desenvolver um excelente trabalho dentro de campo.. Nessa fase tão importante para o time a Meyer faz questão de participar", disse o gerente

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, ressaltou o crescimento da parceria, que hoje se consolida no profissional.

"É uma parceria que começou nas categorias de base e rapidamente crescemos para o profissional. A repercussão das finais do alagoano e o nosso ótimo relacionamento nos proporcionou essa chegada da Meyer como apoiadora oficial para a Série B do Campeonato Brasileiro", comemorou.

A Meyer surgiu em 13 de maio de 1996. É uma empresa 100% alagoana, que vem em constante evolução e, ao longo desses 22 anos, cresceu e investiu na melhoria dos serviços prestados, sempre buscando superar as expectativas de seus clientes com o máximo em rapidez, tecnologia e inovação.


Leia Também