Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

CSA anuncia patrocínio pontual para finais do Campeonato Alagoano

O CSA anunciou nesta quinta-feira um patrocínio pontual para as finais do Campeonato Alagoano. A empresa Meyer Soluções em Tecnologia em Impressão estampará a sua marca na omoplata da camisa do clube nas partidas decisivas do estadual.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, foi o responsável pelo anúncio e lembrou o quanto isso pode significar para o clube e para a empresa.

"É uma empresa da nossa terra que acredita no potencial do CSA e vai estampar a sua marca em um momento que esperamos que seja histórico para o clube. Daqui a 20 anos vamos lembrar dessa final e a Meyer estará junto conosco", 

O gerente da Meyer, Rodrigo Gondim, ressaltou o crescimento do clube e da parceria com a empresa.

"É com muita felicidade que anunciamos essa parceria com o CSA. É gratificante ver o resultado dessa parceria, que começou na base e hoje chega ao profissional. A gente vê que a crescente dentro de campo e na parte administrativa está sendo feita em um trabalho digno de elogios e a gente espera que o resultado dessa parceria seja cada vez mais forte e melhor", disse o gerente. 

A Meyer surgiu em 13 de maio de 1996. É uma empresa 100% alagoana, que vem em constante evolução e, ao longo desses 22 anos, cresceu e investiu na melhoria dos serviços prestados, sempre buscando superar as expectativas de seus clientes com o máximo em rapidez, tecnologia e inovação.


Leia Também