Foto: Divulgação

CSA apresenta Euro Sport como bola oficial do clube

O CSA apresentou nesta quinta-feira a bola Euro Sport como bola oficial do clube para o ano de 2018. A marca, uma das principais do mercado brasileiro, chega ao clube para ser a fornecedora oficial de bolas para o profissional e toda categoria de base, desde a escolinha ao Sub-20.

A empresa atua há mais de 15 anos no setor esportivo, com desenvolvimento de produtos que facilitem a prática de esportes de uma maneira geral. Atualmente, é a maior fabricante de bolas terceirizadas no Brasil e desenvolve produtos para as maiores marcas do país.

A Euro Sports é uma empresa voltada para a produção de materiais esportivos de alta qualidade, com certificações em âmbito de federação e confederação, o que propicia o fornecimento tanto no mercado nacional quanto internacional, atendendo países do Mercosul como Paraguai, Uruguai e Argentina.

“Acreditamos que será uma parceria forte e vitoriosa com o CSA. A Euro é a marca esportiva que mais cresce no Brasil e visa alcançar junto ao time resultados com produto de alta performance e tecnologia”, disse a gestora de marketing e desenvolvimento de produtos da Euro Sports, Taís Martins.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, ressaltou a importância de mais uma grande marca a acreditar no trabalho do clube.

“É mais uma grande empresa que chega para fortalecer nosso trabalho, mais uma grande marca que acredita no que o clube vem planejando e no crescimento do CSA. Será uma parceria de sucesso”, comentou.

O diretor comercial da empresa, Diego Abib, comemorou a chegada ao clube e disse que é um grande privilégio associar a marca a um campeão brasileiro.

“Estamos chegando a um clube campeão brasileiro, um dos grandes do Nordeste. A Euro busca excelência em seus trabalhos e foi o que encontramos no projeto do CSA, por isso resolvemos apostar no clube”, comentou o presidente.

O superintendente de futebol do clube, Fabiano Melo, ressaltou a importância do investimento em qualidade para o desenvolvimento dos trabalhos no clube.

“É uma grande empresa, com bolas de alta qualidade, tudo que precisamos para fazermos um grande trabalho aqui no clube. Estamos muito felizes coma  chegada da Euro Sports e esperamos que seja uma parceria com grandes frutos”, falou o superintendente.


Leia Também