Foto: Divulgação

Em semana decisiva, direção de futebol reitera apoio a grupo azulino

A diretoria de futebol do clube esteve reunida na manhã deste sábado com o técnico Marcelo Cabo, no CT Gustavo Paiva, para afinar os trabalhos nesta semana de partidas decisivas para o CSA.

O presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, o vice Walmar Peixoto, o superintendente de futebol, Fabiano Melo, e o gerente de futebol, Marcelo de Jesus, estiveram reunidos com o treinador após o treino deste sábado. Na oportunidade, a direção de futebol, em conjunto com a direção executiva sob o comando do presidente Rafael Tenório, reiterou apoio total ao elenco que hoje defende as cores do CSA.

O trabalho segue firme nesta reta final de Campeonato Alagoano e momento decisivo da Copa do Nordeste, ainda com possibilidade de classificação. Paralelo a isso, a diretoria discutiu também o planejamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, que já começa no próximo mês de abril.

Especulações e notícias surgem a todo momento na imprensa, mas oficialmente o clube só irá se posicionar sobre contratações através da assessoria de comunicação e por meio de seu site oficial. 


Leia Também