Foto: Divulgação

Nova NeoNutri é mais uma empresa parceira das Categorias de Base

A empresa de suplementação esportiva Nova NeoNutri é mais uma a associar sua marca as categorias de base do CSA. Parceira em 2017 na campanha do título brasileiro, a empresa agora volta ao clube com investimento no desenvolvimento de jovens atletas na base azulina.

O representante comercial da empresa em Alagoas, Lucyvaldo Ramos, relembrou a parceria de sucesso do passado e o desafio aceito nesse ano de 2018.

"Ano passado já fizemos essa parceria durante a Série C que deu resultado tanto para a empresa, quanto para o clube, e agora um novo desafio muito interessante que é apoiar o desenvolvimento de novos atletas para o CSA, então resolvemos abraçar essa causa e esperamos que essa parceria nos renda frutos", disse o representante.

O diretor das categorias de base do clube, Fernando Barros, 

"É uma satisfação contar com o apoio de mais uma empresa, que teve uma parceria com o profissional no ano passado e agora chega na base. É só a prova da confiança nesse trabalho sério que estamos fazendo aqui, tenho certeza que será mais uma parceria de sucesso", disse o dirigente. 

Há mais de 20 anos produzindo os melhores suplementos nutricionais, whey protein, barras proteicas que oferecem o melhor desempenho para seus consumidores, a Nova NeoNutri é referência quando o assunto é inovação em suplementos. Todos os produtos e contatos da empresa podem ser conferidos no site https://www.neonutri.com.br/.

O gerente comercial do clube, Ricardo Lima, ressaltou a importância da chegada da Nova NeoNutri às categorias de base.

"É mais uma empresa de relevancia em todo o país a acreditar no CSA e será muito importante, pois servirá para o desenvolvimento muscular desses ateltas que necessitam desse tipo de suplementação. Com certeza nos renderá bons frutos", comentou.


Leia Também