Foto: Divulgação

Nutrição do CSA passa a utilizar plataforma Nutripad para evolução na alimentação dos atletas

Buscando uma maior evolução dos nossos atletas, o CSA fechou uma parceria com a plataforma Nutripad, o mais completo aplicativo para nutricionistas e pacientes, neste caso jogadores, do mercado.

O objetivo é aproximar cada vez mais a nutrição e os atletas para um melhor desenvolvimento físico desses jogadores, como explica a nutricionista chefe do CSA, Anna Raphaela Gomes de Melo.

“O Nutripad é um programa moderno, dinâmico e completo quanto aos itens necessários para o acompanhamento dos nossos atletas. Com ele vamos poder manter o contato frequente com eles através do aplicativo, informando com frequência as necessidade nutricionais, suplementações e sugestões. Estaremos mais próximos diariamente orientando a alimentação, de cada jogador”, explica a profissional.

O Nutripad é Uma plataforma para nutricionistas que oferece software, conhecimentos em gestão e uma solução completa para simplificar o atendimento e outras tarefas do dia dia. Através dele é possível o direcionamento individual de informações através de mensagens personalizadas, criação de receitas saudáveis de acordo com a dieta de cada atleta e a otimização no tempo do atendimento dos jogadores.

"Para nós da Nutripad é um prazer chegar num clube da grandeza do CSA, onde o aplicativo será tão bem utilizado. Criamos a plataforma para facilitar esse contato entre o profissional da nutrição e o paciente e o futebol é um ótimo exemplo de onde nosso trabalho pode ser bem desenvolvido. Esperamos que essa parceria possa render frutos e a evolução nos jogadores seja perceptível", disse o diretor e um dos fundadores da plataforma, Pedro Henrique de Lima Taglialatela.

O superintendente de futebol do CSA, Fabiano Melo, pontuou mais um avanço no profissionalismo dos setores no clube.

“É mais um passo na profissionalização dos setores. Aos poucos a gente vai de fato modernizando o CSA como um todo. O Nutripad será essencial para a alimentação correta dos atletas e vamos buscar cada vez mais ferramentas como essa que nos ajudem a evoluir”, disse o dirigente.

 


Leia Também