Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA

CSA firma parceria com empresa Compneus para categorias de base

Uma das mais tradicionais empresas do setor de transportes em Alagoas, a Compneus é mais uma marca a se associar ao CSA em 2018. A empresa chega para investir nas categorias de base do clube, que vive um novo momento este ano com a reformulação iniciada no mês de janeiro.

Fundada em 1983, a Compneus trabalha com renomadas empresas do setor de transportes, tanto urbano como rodoviários, usinas de açúcar, como também veículos pessoais, buscando sempre melhoramento no seu processo de produção e atendimento aos seus clientes.

A empresa possui uma equipe sempre pronta para atender seus clientes na prestação de serviços de borracharia, alinhamento e balanceamento, como também reforma de pneus, venda de pneus novos e o acompanhamento de pneus para teste, pelos laboratórios credenciados pelo INMETRO, com isto mostrando cada vez mais sua qualidade e superioridade dos produtos aplicados e utilizados nas reformas.

O empresário José Curvelo, que também é Conselheiro Fiscal do CSA, falou sobre o investimento e a confiança no trabalho que vem sendo feito na base azulina.

"Nossa base já foi celeiro de grandes jogadores e com o trabalho que vem sendo feito atualmente, logo logo teremos novas revelações. É por isso que resolvemos investir nesse projeto. A Compneus é uma empresa sólida no mercado alagoano e o fato de estarmos investindo no clube é a prova de que realmente confiamos no trabalho", disse o empresário.

O diretor das categorias de base, Fernando Barros, saudou a chegada de mais um parceiro e disse que o apoio é fundamental para o desenvolvimento dos atletas.

"Estamos realizando um trabalho sério aqui no CSA e saudamos mais um parceiro que chega. O apoio de grandes empresas como a Compneus é essencial para nosso trabalho e estamos abertos para novas parcerias como essa, pois precisamos continuar desenvolvendo o setor no clube, para colhermos frutos em um futuro próximo", falou o dirigente.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, ressaltou o feito do clube em trazer parceiros exclusivos para a base. A Compneus se junta a Nabuco Lopes e a Meyer Soluções de Impressão e Tecnologia como empresas parceiras. 

"O que estamos fazendo aqui é um grande feito. Conseguir parceiros para investir na base no Brasil é dificil e a chegada dessas empresas ao CSA prova que o trabalho está sendo feito da forma correta e os resultados logo virão", comentou o gerente.

O contrato com a empresa terá duração de um ano e a marca Compneus ficará estampada no uniforme de jogo das categorias de base.


Leia Também