Foto: Divulgação

Empresa Meyer é a nova parceira do CSA

A empresa Meyer Soluções em Tecnologia em Impressão é a nova parceira comercial do CSA. A instituição chega como mais uma apoiadora dos trabalhos principalmente das categorias de base, mas também do profissional.

A Meyer surgiu em 13 de maio de 1996. É uma empresa 100% alagoana, que vem em constante evolução e, ao longo desses 22 anos, cresceu e investiu na melhoria dos serviços prestados, sempre buscando superar as expectativas de seus clientes com o máximo em rapidez, tecnologia e inovação.

O diretor das categoria de base do CSA, Pedrinho Tenório, falou sobre a importância do apoio aos trabalhos de base do clube com o marketing voltado também para esse setor.

"É importante demais que tenhamos apoio direto para a base, pois podemos fortalecer as categorias como forças independentes e ao mesmo tempo dentro de um todo que é o Centro Sportivo Alagoano. Desejamos as boas vindas a Meyer, que é uma grande empresa alagoana e tem tudo a ver com nosso trabalho, pois também está em ascenção no mercado", disse o dirigente.

O gerente da empresa, Rodrigo Gondim, colocou a gestão profissional do clube como um dos principais fatores para a chegada da Meyer ao CSA.

"É com enorme satisfação que a Meyer está apoiando as divisões de base e o CSA como um todo. Esse clube que vem crescendo muito com uma gestão profissional e fazer parte desse processo é de enorme felicidade. Estamos muito felizes e desejamos que o CSA cresça ainda mais e nos dê muitas alegrias", falou o gerente.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, ressaltou a visão atualizada do mercado para as categorias de base no futebol.

"Hoje as categorias de base possuem um potencial semelhante ao do profissional. São muitas competições a disputar, a visibilidade aumentou, a base está cada vez mais profissional e as empresas antenadas tem enxergado isso, como a Meyer, que chega para o CSA nessa parceria", explicou o gerente comercial.


Leia Também

Musa Oficial - CSA