Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

CSA vence o ASA pelo Campeonato Alagoano

O CSA venceu o ASA por 2 a 1, na tarde deste domingo (04), jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Os gols azulinos foram marcados por Daniel Costa e Didira, equanto os visitantes diminuiram com Rômulo.

Com algumas mudanças na equipe em relação ao jogo passado, o CSA foi melhor durante todo o jogo e sofreu pouco defensivamente. O primeiro gol foi marcado aos 11' da primeira etapa, com Daniel Costa cobrando falta. No segundo tempo, Didira, com um belo toque de cobertura, ampliou. O ASA descontou aos 44' com o atacante Rômulo.

O jogo marcou ainda a estreia do zagueiro Xandão, que deu a assistencia para o gol de Didira, e do atacante Leandro Kivel, que criou boas chances e saiu de campo aplaudido pela torcida. 

Com a vitória, o CSA chega aos sete pontos e assume a vice-liderança do Alagoano. Na próxima rodada o time azulino vai até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE, no Estádio Juca Sampaio, sábado (11), às 15h30.

Antes, pela Copa do Brasil, o compromisso é no Amazonas, diante do Manaus, na Arena da Amazônia, quarta-feira (07), às 21h30.

 


Leia Também