Foto: Adriano Arantos/RCortez/Ascom CSA

CSA empata com o Sampaio Corrêa na estreia da Copa do Nordeste

O CSA deu início a sua caminhada na Copa do Nordeste com um empate em 1 a 1, diante o Sampaio Corrêa, em duelo disputado no Estádio Rei Pelé, na noite desta quinta-feira (18). Os gols da partida foram marcados por Bruno Moura, para o Sampaio, e Bruno Veiga, para o time azulino. 

Apesar da maior posse de bola e de ter criado as melhores chances, o CSA saiu atrás no placar. Em um contra-ataque puxado pela esquerda, Bruno Moura foi lançado na area e fez 1 a 0 para o Bolívia ainda no primeiro tempo.

Mesmo em desvantagem, o Azulão continuou mais ofensivo e criando oportunidades durante todo o restante da partida, mas o empate só veio aos 43 do segundo tempo. Em bola alçada na área, Bruno Veiga aproveitou a sobra e igualou o marcador.

Com o empate, o CSA divide a segunda colocação do Grupo D da Copa do Nordeste ao lado do Sampaio, com um ponto marcado. O próximo jogo do Azulão na competição é no dia 30 de fevereiro, diante do líder Ceará, na Arena Castelão. Antes disso, no próximo domingo (21), o time marujo estreia no Campeonato Alagoano contra o Santa Rita.


Leia Também