Foto:

AZULÃO VENCE MAIS UMA E CONTINUA 100% NA TEMPORADA

Em partida no estádio Rei Pelé, valida pela 2º rodada do Campeonato Alagoano, o Azulão venceu a equipe do Sete de Setembro por 3 a 1 e segue 100% de aproveitamento na temporada.
Artilheiro do Azulão na temporada, o volante Everton Heleno, deixou sua marca assinalando dois gols no clássico da Capital. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Daniel Cruz, logo no início do primeiro tempo. Com o resultado da partida, o time marujo terminou a rodada na liderança do Grupo B, com seis pontos.

FALA, PROFESSOR!
Em entrevista coletiva, o técnico Oliveira Canindé alertou para ter cuidado com os elogios e ainda disse que não se pode perder a humildade.
“Nós somos o CSA, um

a equipe com os pés no chão, que não pode perder a humildade e tem que ralar para vencer. Tem um dito que diz que “uma das coisas mais perigosas que tem é o elogio”. Cuidado com o elogio, você pode se complicar. A gente não pode pegar um elogio e achar que é exatamente aquilo. Nós temos que ter os pés no chão, trabalhar muito, lutar, nos entregar, para que o resultado venha”, disse o treinador azulino.


CALENDÁRIO
O próximo desafio do CSA no estadual é contra o Coruripe. A partida será no Estádio Gerson Amaral, às 20h45. Já pela Copa do Nordeste, o Azulão entra em campo no próximo domingo, contra o CRB, às 19h.


Leia Também

Parceria CSA e FAT