Foto: RCortez/Ascom CSA

Em jogo-treino disputado no Gérson Amaral, CSA vence o Coruripe por 2 a 0

O CSA venceu o Coruripe em jogo-treino disputado na noite deste sábado (06), no Estádio Gerson Amaral, na cidade do litoral sul de Alagoas. O Azulão bateu o Hulk pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Leandro Souza e Bruno Veiga.

Foi o segundo teste do CSA nesta pré-temporada, o primeiro foi na última semana, quando o time azulino bateu o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas por 5 a 1. Ao final da partida deste sábado, o técnico Flávio Araújo valorizou o teste e disse que gostou do que viu em campo.

“Foi um jogo bom, o Coruripe também está na competição, é um forte candidato e nossos atletas sentem o clima de campeonato estadual. Foi um jogo muito pegado, pouca posse de bola para os dois lados, mas dentro disso a gente se impôs mais. Foi um jogo muito disputado e isso é importante pois acelera a preparação para a estreia na Copa do Nordeste”, disse o treinador.

O CSA volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, com treinos em dois períodos, e no sábado (13), realiza mais um jogo-treino diante do Coruripe, desta vez no CT Gustavo Paiva, em Maceió.

Confira um resumo do que foi o jogo-treino em nosso canal no YouTube clicando aqui.


Leia Também