Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA

Leandro Kivel aparece no Top 30 de goleadores da década no Brasil

O blog Numerólogos, do globoesporte.com, fez um levantamento com os maiores artilheiros da década no futebol brasileiro. A contagem foi realizada com gols marcados de 2011 até o ano atual e na lista do Top 30 aparece o atacante Leandro Kivel, contratação do CSA para a temporada de 2018.

O jogador figura na 26ª posição, com 82 gols marcados em sete temporadas. A contagem engloba jogos oficiais por clubes de todas as competições, exceto estaduais que não sejam da primeira divisão.

Autor de 18 gols na última temporada, Kivel se disse feliz por estar na lista dos maiores artilheiros do Brasil e motivado para dar sequencia a seus bons números agora no time azulino.

“Me sinto feliz por estar nessa lista, afinal a concorrência é grande. Mesmo com bastante dificuldade, sempre fiz um trabalho sério e o resultado está ai. Pretendo dar continuidade aqui no CSA, casa onde me sinto totalmente adaptado e feliz”, disse o artilheiro.

O CSA aparece ainda na lista com o nome de Rafael Oliveira, atacante que figura na sexta posição e passou pelo Azulão em 2016.

 


Leia Também