Foto: RCortez/Ascom CSA

CSA lança novo canal no YouTube; Bastidores do acesso e do título brasileiro são os vídeos de estreia

A partir deste domingo (31), o torcedor tem mais um canal nas redes sociais para acompanhar o Azulão. O canal CSA Oficial foi lançado hoje no YouTube e será mais um meio de aproximação da torcida com o ambiente interno do clube.

A TV CSA trará semanalmente vídeos dos bastidores, treinos, entrevistas com jogadores, comissão técnica, dirigentes e também torcedores, tudo relacionado ao Maior Campeão de Alagoas.

Para a estreia neste fim de semana, o canal traz os documentários do acesso e do título brasileiro, filmados durante as decisões diante do Tombense, nas quartas de final da Série C, e do Fortaleza, na final da competição.

Foram registrados diversos momentos das partidas decisivas, desde a saída do Mutange para o embarque para os primeiros jogos, até momentos no vestiário antes e depois dos das vitórias. Relatos de jogadores, membros da comissão e dirigentes, que viveram o momento representando o CSA, mostram de fato como foi a conquista histórica do acesso à Série B e o titulo brasileiro da Série C.

Você torcedor azulino, não perca tempo, inscreva-se no canal e fique por dentro de tudo que acontece no CSA. 


Leia Também