Foto: RCortez/Ascom CSA

Elenco inicia segunda semana de trabalhos de pré-temporada com novo reforço

O elenco do CSA iniciou na manhã desta segunda-feira a segunda semana de trabalhos de pré-temporada para 2018. Sob o comando da comissão técnica, o time treinou em dois períodos com programação focada em trabalhos físicos pela manhã e integrada a trabalhos técnicos com bola durante a tarde.

Ao longo da semana, o trabalho continuará sendo feito em dois períodos, mas já com a inserção de trabalhos táticos a partir de quinta-feira, único dia em que os jogadores terão repouso pela manhã.

No sábado (23), às 16h, a equipe realiza o primeiro jogo treino da pré-temporada contra um combinado da cidade de União dos Palmares. O jogo será disputado no Estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade do Quilombo dos Palmares.

REFORÇO

Nesta segunda-feira, foi apresentado e integrado ao grupo mais um reforço. Trata-se do atacante Bruno Veiga, de 27 anos. O jogador estava no Cuiabá e chega ao CSA por empréstimo junto ao Paysandu.

Bruno é cria das categorias de base do Fluminense e tem eu seu currículo ainda passagens por Náutico, Duque de Caxias, Boavista-RJ, Joinville, São Caetano, Mogi Mirim e Vila Nova.  

Bruno é o 11º reforço do clube para a próxima temporada e se junta a Talisson, Paulinho, Yuri, Mazinho, Joilson, Juliano Levak, João Victor, Leandro Kível, Echeverria e Giva.

PROGRAMAÇÃO

Terça – Manhã – Físico/Tarde – Técnico

Quarta – Manhã – Físico/Tarde – Técnico

Quinta – Manhã – Repouso Passivo/Tarde – Tático

Sexta – Manhã – Tático/ Tarde – Tático

Sábado – Manhã – Apresentação/Tarde – Jogo Treino União dos Palmares

Domingo – Repouso Passivo


Leia Também