Foto: RCortez/Ascom CSA

Loja do Azulão é inaugurada com variedade de produtos oficiais para o torcedor

A nova marca do CSA vem acompanhada de um projeto que promete alavancar ainda mais as vendas de produtos oficiais e dar mais autonomia ao clube neste mercado. A Loja do Azulão foi inaugurada na manhã do último sábado (16), na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (Antiga Amélia Rosa).

Com a presença de sempre da torcida azulina e de membros da direção do clube, a nova loja foi inaugurada com a benção do padre Valmir, azulino de coração, e já conta com uma grande variedade de produtos oficiais do Azulão, tudo a disposição do torcedor. 

A loja fica na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (Antiga Amélia Rosa), nº 900 – Loja B. O horário de funcionamento é de 9h às 21h, de segunda a sábado, e de 10h às 16h, aos domingos.

AZULÃO

O projeto da marca própria Azulão é baseado num modelo de negócio que privilegia a excelência de qualidade dos produtos, com a utilização do que existe de melhor no mercado, bem como aumenta de forma significativa os recursos arrecadados pelo clube através das vendas. 

A variedade de produtos oficiais também será um dos motes principais do negócio. O torcedor azulino poderá comprar desde os uniformes de jogo até acessórios e utensílios dos mais variados. São mais de 300 produtos das mais variadas opções.


Leia Também