Foto: RCortez/Ascom CSA

CSA lança marca Azulão e coleção para 2018

Uma noite histórica para o Centro Sportivo Alagoano. O dia 15 de dezembro de 2017 ficará marcado como o dia do lançamento da marca própria do CSA e da coleção do clube para 2018, ano em que estamos de volta a Série B do Campeonato Brasileiro.

A marca Azulão foi lançada com a participação da Nação Fantástica Azulina, ídolos que fizeram do CSA o gigante que é, atletas do elenco profissional e membros da atual gestão, responsável pelo sucesso recente do clube.

A festa contou com o músico Eliezer Setton, um dos grandes artistas de nossa terra e um ilustre torcedor azulino, que cantou o hino nacional, o hino do CSA e músicas que exaltam a grandeza do clube marujo. O jornalista Bruno Reis foi convidado ao palco e assumiu o posto de mestre de cerimonias. As bandas Samba do Azulão, Fabi Canuto e Garota Sertaneja também fizeram a festa com a torcida.

Em um dos momentos mais emocionantes, os meninos do Life Down CSA, time de futsal formado integralmente por atletas com Síndrome de Down, foi homenageado no palco pela campanha feita na Copa do Brasil de Futsal Down, onde ficaram na quarta colocação.

O desfile com o manto sagrado levou a torcida ao delírio. As peças dos uniformes número 1 e 2, além das camisas de goleiro, da comissão técnica e de passeio, foram apresentadas ao lado também da linha fitness. O desfile teve como convidada especial a modelo Arícia Silva, que levou os marmanjos a loucura com sua beleza. Atletas do elenco profissional também desfilaram com o manto, como Daniel Costa, Rafinha, Didira, Leandro Kível, Mota e Cajuru.

Radiante por ser um dos principais responsáveis pelo momento histórico, o presidente Rafael Tenório comemorou o lançamento e exaltou a grandeza do CSA como essencial para o desenvolvimento do projeto.

“É um momento histórico para o clube. Estamos lançando uma marca própria utilizando a grandeza que o CSA tem para continuar evoluindo e fazendo o clube crescer ainda mais. As camisas estão lindas, os materiais são de excelente qualidade e já caíram no gosto do torcedor. As vendas com certeza vão alavancar e o retorno para o clube será certo. Agora é continuar trabalhando para que tenhamos um 2018 ainda melhor que 2017”, comemorou o presidente.

O presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, brincou com a experiência de ter sido modelo por um dia, na apresentação do uniforme número 1, que aconteceu na quinta-feira. Ele ressaltou também a importância de se apostar em um projeto que ele aponta como inovador no futebol brasileiro.

“Esse negócio de ser modelo não sei se levo jeito, mas me sai bem (risos). Mas é um momento único para o clube. Ao lado de outros times do norte-nordeste, somos os primeiros a apostar nesse modelo de negócio de marca própria, que tem tudo para dar certo e vamos trabalhar da forma correta para isso”, disse o conselheiro.

AZULÃO

O projeto da marca própria Azulão é baseado num modelo de negócio que privilegia a excelência de qualidade dos produtos, com a utilização do que existe de melhor no mercado, bem como aumenta de forma significativa os recursos arrecadados pelo clube através das vendas. 

O clube se torna sócio da empresa MM Manager Sport, especializada na criação, administração e comercialização de produtos de marca própria de clubes de futebol. O diretor comercial da MM, Alberto Maia, comentou as vantagens que o CSA terá no projeto e como o torcedor vai poder ajudar o clube.

“O clube vai ganhar muito mais. Estimamos um lucro de 8 a 10x mais do que o clube ganharia com qualquer fornecedora. O torcedor vai ajudar o clube de forma direta comprando a camisa. Todo mês os valores dos royalties serão repassados ao CSA”, diz o empresário.

A variedade de produtos oficiais também será um dos motes principais do negócio. O torcedor azulino poderá comprar desde os uniformes de jogo até acessórios e utensílios dos mais variados. São mais de 300 produtos das mais variadas opções.

 


Leia Também

Musa Oficial - CSA