Foto: Ascom CSA/Raquel Pereira - Life Down

Life Down CSA visita o Mutange e faz entrega de troféu conquistado na Copa do Brasil

Foi uma tarde especial para os atletas do Life Down CSA. Os meninos estiveram no CT Gustavo Paiva, no Mutange, acompanhados da comissão técnica e familiares e puderam conhecer as instalações, atletas do profissional, a sala de troféus do clube e ainda bateram bola no campo anexo.

Mais do que conhecer a sala que guarda as conquistas históricas do Azulão, eles puderam levantar a taça de campeão brasileiro e fizeram uma entrega simbólica do troféu que conquistaram na Copa do Brasil de Futsal Down.

O Life Down CSA fez uma campanha brilhante na Copa do Brasil, ficando entre os quatro melhores já na primeira competição oficial disputada pela equipe, que já se prepara para o Campeonato Brasileiro de Futsal Down de 2018.

O elenco azulino é formado pelos atletas Lício Victor, Jaedson Santos, Bruno Rafael, Darlan Souza, João Paulo Herculano, Rodrigo Barbosa e Aleff Teixeira, treinados pelos professores Rodrigo Melo e Herderson Hora. Todos estiveram no Mutange acompanhados dos familiares e pelos presidentes do Instituto Life Down, Raquel Pereira e David Eduardo.

Life Down Brasil

O time de futsal do Life Down CSA é fruto de uma parceria entre o Instituto Life Down Brasil e o clube marujo, que acredita e apoia iniciativas que valorizem a inclusão social. O Instituto Life Down desenvolve um trabalho importante neste sentido e atua, desde maio de 2015, com excelência, inovação e proatividade na defesa dos direitos e melhoria da qualidade de vida das pessoas com Síndrome de Down.

A equipe conta com o apoio do Grupo Rafael Tenório, Ingressos e Pulseiras, Prefeitura de Marechal Deodoro, Prefeitura de São Miguel dos Campos, Aeroturismo, Central Açucareira Santo Antônio e Colégio Diógenes Jucá Bernardes.


Leia Também