Foto: Dicom/CMM

Câmara de Maceió realiza sessão solene em homenagem ao CSA

A Câmara Municipal de Maceió realiza na próxima sexta-feira (15), às 15h, uma sessão solene de homenagem aos 104 anos do CSA e também pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro conquistado neste ano de 2017. A sessão foi convocada pelo vereador Silvio Camelo (PV) e aprovada pelos seus pares na Casa de Mário Guimarães.

Para o vereador, a sessão marca o reconhecimento do trabalho da instituição CSA representando a cidade de Maceió em todo o Brasil. “A homenagem é por tudo que o clube representa para nossa cidade e nosso estado e também pelo novo momento que CSA vem passando  com essa gestão empresarial do presidente Rafael Tenório que já apresenta resultados expressivos”, afirma o vereador.

Estarão presentes da sessão, o presidente executivo do clube, Rafael Tenório, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, dentre outros membros da direção, além de conselheiros, ex-jogadores e também a torcida, que está convocava a comparecer a Câmara Municipal para prestigiar a homenagem.


Leia Também

Parceria CSA e FAT