Foto: Raquel Pereira/Life Down

Nos pênaltis, Life Down CSA perde e vai disputar o terceiro lugar da Copa do Brasil

O time alagoano lutou até onde pôde pela vaga na finalíssima da Copa do Brasil de Futsal Down, mas infelizmente não deu. Jogando na tarde de hoje, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, o Life Down CSA empatou no tempo normal em 1 a 1 com o Arlem Paraná, mas perdeu nos pênaltis por 4 a 3.

Em duelo dificílimo, o CSA chegou a fechar a primeira etapa perdendo por 1 a 0, mas foi buscar o empate com gol de Darlan e encerrou o jogo em 1 a 1. Nos pênaltis, o time azulino acabou perdendo por após uma cobrança forte de Bruno e uma decisão duvidosa na interpretação da arbitragem. A bola bateu no travessão e no chão, na volta não é possível identificar se entrou ou não no gol.

Com o resultado, o Life Down CSA irá disputar o terceiro lugar diante da equipe do Egydio Pedreschi, de Ribeirão Preto, neste sábado, às 10h (horário de Brasília), novamente no Ginásio Cava do Bosque.

Life Down Brasil

O time de futsal do Life Down CSA é fruto de uma parceria entre o Instituto Life Down Brasil e o clube marujo, que acredita e apoia iniciativas que valorizem a inclusão social. O Instituto Life Down desenvolve um trabalho importante neste sentido e atua, desde maio de 2015, com excelência, inovação e proatividade na defesa dos direitos e melhoria da qualidade de vida das pessoas com Síndrome de Down.

A equipe conta com o apoio do Grupo Rafael Tenório, Ingressos e Pulseiras, Prefeitura de Marechal Deodoro, Prefeitura de São Miguel dos Campos, Aeroturismo, Central Açucareira Santo Antônio e Colégio Diógenes Jucá Bernardes.

 


Leia Também

Parceria CSA e FAT