Foto: Divulgação

Em jogo equilibrado, Life Down CSA perde para o Corinthians na Copa do Brasil de Futsal Down

Em um jogo complicado, o Life Down CSA foi derrotado para o Jr/Corinthians, na tarde desta quarta-feira, pela Copa do Brasil de Futsal Down. O time azulino perdeu por 5 a 4 para a equipe que representa quase que em sua totalidade a Seleção Brasileira de Futsal Down. Os gols dos alagoanos foram marcados por Darlan e João Paulo, duas vezes cada.

Desde o início, a equipe alagoana sabia da dificuldade que iria enfrentar, afinal, o Corinthians tem o que é considerado de melhor no Futsal Down mundial. Ainda assim, os garotos do CSA fora à quadra determinados a conquistar um bom resultado e venderam caro a derrota.

O time paulista chegou a abrir 3 a 0 na primeira etapa, mas no segundo tempo o jogo ficou equilibrado e terminou em 5 a 4 para o Timão. Mesmo com a derrota, o desempenho da equipe alagoana foi muito comemorado ao final do jogo pelos atletas e comissão técnica.

Em busca da classificação, o Life Down CSA entra em quadra nesta quinta-feira, diante do Aril Limeira, às 18h (horário de Brasília), novamente no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Caso se classifique, joga as semifinais na sexta e uma possível final no sábado.

Life Down Brasil

O time de futsal do Life Down CSA é fruto de uma parceria entre o Instituto Life Down Brasil e o clube marujo, que acredita e apoia iniciativas que valorizem a inclusão social. O Instituto Life Down desenvolve um trabalho importante neste sentido e atua, desde maio de 2015, com excelência, inovação e proatividade na defesa dos direitos e melhoria da qualidade de vida das pessoas com Síndrome de Down.

A equipe conta com o apoio do Grupo Rafael Tenório, Ingressos e Pulseiras, Prefeitura de Marechal Deodoro, Prefeitura de São Miguel dos Campos, Aeroturismo, Central Açucareira Santo Antônio e Colégio Diógenes Jucá Bernardes.


Leia Também