Foto: Ascom Selaj

Flávio Araújo recebe prêmio “Melhores do Ano no Esporte Alagoano 2017”

O técnico Flávio Araújo foi um dos homenageados da noite no prêmio “Melhores do Ano no Esporte Alagoano 2017”, realizado nesta segunda-feira, pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

O reconhecimento ao nosso treinador foi dado pela conquista inédita do título brasileiro da Série C alcançada pelo CSA sob seu comando.

Ainda de férias, Flávio Araújo foi representado pelo superintendente de futebol do clube, Fabiano Melo, e pelo gerente de futebol Marcelo de Jesus. Mesmo distante, o treinador agradeceu o reconhecimento e disse que isso o motiva ainda mais para 2018.

“Fiquei muito feliz por ter conquistado esse prêmio, me senti muito honrado. Esse prêmio não é só meu, é de toda comissão técnica, o Hélio Pinheiro, o Pedro Henrique, o Jobson e todos os funcionários, também da diretoria que confiou no meu trabalho.  É sempre importante um profissional estar ganhando prêmio por ter se destacado e vai me incentivar a cada vez mais continuar trabalhando e conseguindo grandes conquistas com a bandeira do CSA”, comemorou o técnico.

Flávio chegou ao clube em setembro deste ano, treinou o time nos seis jogos da reta final da Série C, venceu quatro, empatou um e perdeu um, este último tendo vencido nos pênaltis a equipe do São Bento, na semifinal da competição.

No prêmio “Melhores do Ano no Esporte Alagoano 2017” foram agraciados 60 personalidades, entre atletas e técnicos, em 30 modalidades esportivas. Este ano a secretaria trouxe como tema os 200 anos de Alagoas, com alusão as riquezas, encantos e belezas naturais de nossa terra.

O grande homenageado da noite foi o jornalista, radialista, ex-jogador, historiador e mantenedor do Museu dos Esportes, no Estádio Rei Pelé, Lauthenay Perdigão, que defendeu os aspirantes do CSA nos anos 50.


Leia Também