Foto: Arquivo Pessoal/Afonso Brasileiro

Fisioterapeuta do CSA visita instalações médicas do Botafogo

O período é de férias, mas a oportunidade de aprimorar os conhecimentos é sempre especial. Foi pensando nisso que o fisioterapeuta do CSA, Afonso Brasileiro, esteve visitando as instalações médicas do Botafogo, no Rio de Janeiro, durante a última semana.

Por meio de amigos em comum, adquiridos ao longo dos anos de experiência de trabalho na área da saúde, o fisioterapeuta teve a oportunidade de passar alguns dias ao lado da equipe da fisioterapia do Botafogo, aprimorando suas técnicas, trocando conhecimentos e ampliando as possibilidades.

"O propósito é ter contato mais próximo com esses profissionais, conhecer novas metodologias de trabalho e ficar atento as novidades. Pude ter acesso a toda estrutura, a aparelhagem que eles trabalham por la e ter a ideia do que o CSA pode fazer para melhorar cada vez mais. Foi um período muito bom", conta o fisioterapeuta.

Durante o período de aprendizado, Afonso Brasileiro esteve ao lado dos fisioterapeutas Guilherme Bianchi, Fabio Azevedo, Flávio Meirelles e Leandro Oliveira. O contato foi facilitado ainda pelo técnico Jair Ventura, que trabalhou no CSA em 2014, como auxiliar técnico do então treinador azulino, Estevam Soares. 


Leia Também