Foto: Arquivo Pessoal/Gildênio Moreira

Taça da Série C é exposta em shopping e faz sucesso com torcedores azulinos

Não poderia ser diferente. Para retribuir o carinho da Nação ao longo de toda a Série C, a direção do CSA colocou a taça de campeão à disposição dos torcedores nesta quarta-feira. O troféu ficou exposto no Maceió Shopping durante todo o dia e foi bastante requisitado para as fotos.

A torcedora Paula Nunes não quis perder tempo e foi visitar a taça logo no período matutino. Ela esteve presente na finalíssima contra o Fortaleza e saiu do Rei Pelé na ânsia de ver o troféu bem de perto.

"Para mim, azulina desde o berço, foi uma experiência inexplicável poder tocar na taça que o CSA, único time de Alagoas com título nacional inédito, conquistou. Acredito que não é apenas futebol, é muito mais, é sentimento que as palavras não conseguem definir. E ficamos na expectativa para o ano que vem, para que o Azulão continue assim, impávido e guerreiro. O campeão voltou e, dessa vez, para ficar", declarou Paula.

O torcedor Gildenio Moreira, por sua vez, não esconde o sabor especial que tem a conquista da Série C. Sócio torcedor do Azulão, ele esteve presente nos piores momentos da história do clube e agora pôde, enfim, acompanhar o ressurgimento do maior de Alagoas.

"Quando o CSA foi campeão alagoano pela última vez eu tinha apenas 16 anos. Hoje, aos 25, foi uma emoção enorme poder gritar campeão novamente, e foi ainda mais especial por se tratar de um título inédito para o estado, um título brasileiro. Espero que não pare por aí, que venham mais taças e que possamos novamente levantar o troféu de campeão alagoano em 2018", afirmou Gildênio.

A exibição da taça se iniciou com a abertura do shopping e se estendeu até o fim do expediente desta quarta-feira. O estabelecimento ficou lotado de camisas do CSA durante todo o dia, recebendo visita de muitas crianças azulinas. O evento ficou marcado como "Tour da Taça" e,  em breve, o troféu estará em um local especial no CT Gustavo Paiva.


Leia Também